Forest Whitaker Poderá Estrelar Spinoff de Criminal Minds


Pelo visto a prometida spinoff de "Criminal Minds" vai mesmo sair do papel. A CBS está em negociações com o ator Forest Whitaker para estrelar e co-produzir esse novo projeto.

Segundo o THR, a história deverá girar em torno de uma equipe de profissionais que trabalha de forma independente do FBI. O personagem oferecido a Whitaker é Cooper, o líder da equipe, que funciona como uma figura paterna para os demais.

Se tudo der certo, a equipe da nova série deverão ser introduzida em um episódio de "Criminal Minds" para depois alçar vôo sozinha. 

Cartaz com Mandy Patinkin
(clique na imagem para ampliar)

Criada por Jeff Davis, "Criminal Minds" estreou em 2005 e já está em sua quinta temporada. Inicialmente estrelada por Mandy Patinkin, atualmente tem no comando o ator Joe Mantegna. A nova produção será criada por Chris Mundy, um dos roteiristas e produtores da série original. Mundy também é produtor de "Cold Case".

Whitaker surgiu para o grande público na década de 80, fazendo seu nome no cinema, mas já tendo participações, desde essa época, em séries de TV. Integrou o elenco da aclamada minissérie "North & South", sobre a Guerra Civil, que teve uma continuação, "North & South Book II"; entre 2002 e 2003 foi o apresentador de uma nova versão de "Além da Imaginação" e ainda teve participações em vários episódios de "Plantão Médico/ER" e "The Shield"

Comentários

Alfonso disse…
Que estranho...Parece que os caras quiseram fazer um persomagem meio assemelhado ao do Laurence Fishburne em CSI Vegas.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)