The Deep End Nova Série da ABC

(clique em todas as imagens para ampliar)


A série originalmente divulgada como "Associates", começou a tomar forma em 2009, quando entrou para a lista dos pilotos encomendados pelo canal ABC. Criada por Dave Hemingson, de 'How I Met Your Mother", a série, produzida pela Fox, tem 13 episódios iniciais encomendados.



O drama jurídico apresenta cinco jovens advogados que trabalham em um conceituado escritório de advocacia. Dylan (Matt Long), é um jovem honesto e idealista; Beth (Leah Pipes), filha de um conceituado advogado de quem espera conquistar o respeito e a atenção; Addy (Tina Majorino), dedicada ao trabalho, mas pouco apreciada por seus superiores; Liam (Ben Lawson) o senhor perfeito, conquistador, que se vê apaixonado por uma de suas colegas que não o suporta; Malcolm (Mehcad Brooks), que foi trabalhar no escritório porque seu empregador anterior faleceu.



O escritório é dirigido com mão-de-ferro por Cliff Huddle (Billy Zane). Chamado de "o príncipe das trevas", Cliff construiu uma carreira sólida, à base da intimidação e de atos moralmente questionáveis. Casado com Susan (Nicole Ari Parker) uma das sócias do escritório, Cliff encontra dificuldades de lhe ser fiel.



Seu mentor é Hart Sterling (Clancy Brown), dono do escritório, sócio marjoritário, que se afastou de tudo para cuidar da esposa doente, deixando o escritório nas mãos de Cliff. Agora que ela morreu, ele retorna ao trabalho e bate de frente com algumas decisões tomadas pelo colega e sócio. O elenco de personagens ainda conta com a presença de outro sócio, Rowdy (Norbert Leo Butz), o sujeito que resolve todos os problemas internos e responsável em contratar e demitir funcionários.

A série estréia esta noite, dia 21 de janeiro, nos EUA. Confira o cartaz aqui.


Comentários

Baiano disse…
Sensacional. Essa estou esperando mesmo. :D
Joilton disse…
A sinopse da série lembra a série francesa Advocates & Associates que é exibida na TV 5 Monde.Seria a série americana um remake?
Joilton disse…
Correção: O nome da série francesa é AVOCATS ET ASSOCIES e exibida no TV 5 Monde.É muito boa!O seriado americano teria sido inspirado nela?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)