sábado, 9 de janeiro de 2010

Covert Affairs Nova Série do USA Network


Piper Perado e Chris Gorham

O canal USA Network já tem sua primeria nova série de 2010 definida. Trata-se de "Covert Affairs", produção criada pelos novatos Matt Corman e Chris Ord e já mencionada aqui. Foram encomendados 12 episódios para a primeira temporada que consiste em um piloto de 90 minutos mais 11 episódios de uma hora de duração.

Estrelada por Piper Perado, Christopher Gorham, de "Ugly Betty", Peter Gallagher, de "The O.C.", Kari Matchett, de "Invasion", e Anne Dudek, vista em "House", "Big Love" e "Mad Men", a série gira em torno de Annie Walker, uma agente da CIA especialista em lingüística promovida às operações de campo. Acreditando ter sido promovida em função de suas habilidades, ela logo percebe que a CIA está, na verdade, interessada em localizar seu ex-noivo. Para tentar desvendar este mistério, ela conta com a ajuda de Auggie (Gorham), um agente da inteligência que ficou cego durante uma missão.


Peter Gallagher e Anne Dudek

Peter Gallagher interpreta Arthur, chefe de uma equipe que realiza operações clandestinas para a CIA. Ele á casado com Joan (Kari Matchett), chefe do Departamento de Defesa Nacional. A atriz Anne Dudek, que ficou conhecida como a Amber em "House", interpreta a irmã de Annie. O episódio piloto será dirigido pelo veterano ator Tim Matheon, visto em "The West Wing".

O canal ainda não agendou a data de estréia da série. É possível que vá ao ar em setembro. O USA Network ainda tem em desenvolvimento mais 15 projetos para serem avaliados e transformados, ou não , em séries entre 2010 e 2011.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.