Conheça a Série Policial Republic of Doyle



Depois da sitcom "18 to Life", o canal canadense CBC estréia mais uma série, desta vez uma aventura policial. "Republic of Doyle" recebeu tratamento de primeira grandeza pelo canal que investiu pesado na divulgação da série com estréia agendada para esta noite no Canadá.

Explorando o gênero dramédia, a produção criada e estrelada por Allan Hawco é apontada pela mídia como uma mescla de "Arquivo Confidencial" com "Magnum".

A  história gira em torno de Jake Doyle (Hawco) e seu pai Malachy (Sean McGinley), ambos ex-policiais que se tornaram detetives particulares. Os dois mantém uma relação conturbada, mas de alguma forma conseguem encontrar uma maneira de trabalharem juntos na agência que montaram na garagem da casa em que vivem.


Malachy e Rose

Situada em Newfoundland, onde Jake, dirigindo seu Pontiac GTO, consegue solucionar seus casos enquanto precisa lidar com seu pai, sua ex-esposa, Nikki (Rachel Wilson), que vive se metendo em sua vida; e com Tinny (Marthe Bernard), sua sobrinha adolescente. Também no elenco de personagens estão Rose (Lynda Boyd), a empregada da casa, secretamente apaixonada por Malachy; e Leslie Bennett (Krystin Pellerin), policial que costuma, contra sua vontade, ajudar Jake em seus casos. 

A produção é da Take The Shot Productions e os títulos dos 5 primeiros episódios são:

1. Fathers and Sons
2. The Return of the Grievous Angel
3. Duchess of George
4. Blood is Thicker Than Blood
5. Hit and Rum


Comentários

Unknown disse…
Republic of Doyle ja virou o meu programa favorito de 2010. Alem de divertido, e passado na mais linda cidade canadense - St. John's.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)