Conheça Blue Mountain State

(clique nas imagens para ampliar)

Você é fã do filme "Clube dos Cafajestes/Animal House"? Então talvez se interesse em conferir esta comédia que está sendo apresentada à imprensa como uma versão do filme para a TV; não a história, mas pela linha narrativa. "Blue Mountain State" estreou no dia 11 de janeiro pelo canal Spyke TV. Trata-se de uma comédia criada por Eric Falconer, Brian Burns, Chip Hall e Romanski (o nome artístico do roteirista e ator é só esse) e produzida pela Lionsgate Television.


Filmada em Quebec, Canadá, a série gira em torno de três novatos em um time de futebol escolar no interior americano. Alex (Darin Brooks), um talentoso quarterback, que adora se divertir e não acredita muito em seu futuro como esportista; Sammy (Romanski), que sonha ser o mascote do time; Craig (Sam Jones III) um dedicado jogador que espera ter uma oportunidade para entrar em um time profissional. Seu único problema é a namorada Denise (Gabrielle Dennis), que se recusa a transar com ele antes do casamento.


Assim, ele vai para a farra, na companhia de outro jogador, Thad (Alan Richson), que persegue mulheres mais velhas. O capitão da equipe (Alan Ritchson) é um sádico e o treinador Daniels (o veterano Ed Marinaro, de "Chumbo Gross/Hill Street Blues"), exigente, mas, ainda assim, os rapazes conseguem aprontar das suas.


A série não foi bem recebida pela crítica que condenou o nível dos roteiros considerando-os muito infantis mesmo para o público ao qual se destina: os jovens que adoram esportes, bebidas e mulheres. "Blue Mountain State" tem 13 episódos iniciais encomendados.


Os títulos dos 8 primeiros episódios são: "It's Called Hazing, Look It Up", "Rivalry Weekend", "Promise Ring", "Pocket Pussy", "There's Only One Second Best", "The Drug Olympics", "The Legend of the Golden Arm" e "LAX".

Comentários

Essa serie é muito boa!
estou aguardadndo a 2ª temp.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)