Cinema: Estréias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. Clique nos cartazes para conhecer o resumo de cada filme.

Amor sem Escalas: o filme traz no elenco os atores George Clooney de "Plantão Médico"; Vera Farmiga, de "Amor e Liberdade/Roar"; Melanie Lynskey, de "Two and a Half Men"; J. K. Simmons, de "The Closer"; Sam Elliott, de "Missão: Impossível"; Danny McBride, de "Eastbound & Down"; Zach Galifianakis, de "Bored to Death"; Chris Lowell, de "Veronica Mars"; entre outros atores.

Astro Boy: é a versão cinematográfica do desenho japonês dos anos 60. Traz as vozes de Kristen Bell, de "Heroes" e "Veronica Mars"; Donald Sutherland, de "Dirty Sexy Money"; Moises Arias, de "Hanna Montana"; Ryan Stiles, de "Two and a Half Men"; Matt Lucas, de "Krod Mandöon"; Nathan Lane, de "George & Marta"; Sterling Beaumon, o jovem Ben em "Lost"; entre outros atores.

Chéri: filme estrelado por Michelle Pfeiffer, que iniciou carreira em séries como "B.A.D. Cats", inédita no Brasil. Também no elenco do filme estão Kathy Bates, de "A Sete Palmos/Sx Feet Under"; Felicity Jones, da minissérie "O Diário de Anne Frank"; Frances Tomelty, da série inglesa "The Amazing Mrs. Pritchard"; Tom Burke, também da inglesa, "All About George"; entre outros atores.

 O Fada do Dente: o filme é estrelado pelo ex-jogador de futebol americano Dwayne Johnson e tem ainda no elenco os atores Ashley Judd, de "Sisters"; Stephen Merchant, de "Extras" e "The Office", inglesa; Seth MacFarland, criador de "Uma Família da Pesada", "American Dad" e "The Cleveland Show"; Julie Andrews, da sitcom "Julie"; Barclay Hope, de "Psi Factor"; entre outros atores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)