Charmed Ganha Histórias em Quadrinhos



Os fãs de "Jovens Bruxas" terão a oportunidade de continuar acompanhando as aventuras das irmãs Halliwell nos quadrinhos. A Zenescope Entertainment lançará os quadrinhos ainda no primeiro semestre de 2010. O desenho ficou a cargo Dave Hoover, com capa de Eric Basaldua. Não foi divulgado o nome do roteirista.

A informação de que a série teria sua versão em quadrinhos vem circulando como rumor há algum tempo, mas agora foi confirmada por Alyssa Milano em seu Twitter.



"Jovens Bruxas/Charmed" foi a última produção de Aaron Spelling. A história gira em torno de três irmãs que se descobrem bruxas. Inicialmente estrelada por Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Shannen Doherty, a produção sofreu mudança de elenco quando Shannen deixou a série, sendo substituída por Rose McGowan, que interpretou uma meia-irmã das Halliwell. Na última temporada, o elenco teve o acréscimo de Kaley Cuoco que hoje faz sucesso com "The Big Bang Theory". Sua versão em quadrinhos trará os rostos do segundo elenco.



"Jovens Bruxas/Charmed" é considerada a mais longa série já produzida estrelada por um grupo de mulheres, somando 178 episódios.


Comentários

Rafa Bauer disse…
Oi Fernanda, há quanto tempo hein!
Voltei de viagem e o site continua excelente! Não canso de dizer: o melhor do gênero.

Duas coisas: uma, vc já viu a série inglesa Misfits? Eu gostei muito, apesar de detestar qualquer coisa que envolva super-heróis. Achei a abordagem da série muito interessante e incomum.

E você sabe quando vai sair a 2ª temporada de Life on Mars. Lembro que quando saiu a 1ª, a previsão era dezembro, e até agora nada...

Bjuzzz
Fernanda Furquim disse…
Eita, voltou!!! Feliz 2010! : )

Obrigada pela visita e comentário, desculpe a demora em responder, só vi agora!!!

Dei uma conferida, mas ainda não vi o último eps. Me pareceu bacaninha, meio estranha, mas interessante!

Sobre Life on Mars, nenhuma previsão ainda. Temo que nem saia (bata na madeira)! :(

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)