sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bloodletting & Miraculous Cures, Minissérie da HBO Canada

Byron Mann, Shawn Ashmore e Mayko Nguyen

No dia 10 de janeiro estréia pela HBO Canada a produção original "Bloodletting & Miraculous Cures" que tem como base o premiado livro de mesmo título escrito por Vincent Lam e publicado em 2006. Trata-se de uma versão de obra autobiográfica na qual Lam narra em contos suas experiências em um Hospital Escola, bem como fatos de sua vida e de sua relação com quatro estudantes: Fitz, Ming, Chen e Sri.

A Shafeterbury Films adquiriu os direitos de produção do livro no mesmo ano de seu lançamento, mas somente em 2009 que a minissérie de 8 episódios começou a ser filmada.

Adaptada por Jason Sherman, de "ReGenesis", a produção é estrelada por Shawn Ashmore (ator de "X-Men" e irmão de Aaron Ashmore que interpretou Jimmy Olsen em "Smallville"), Mayko Nguyen, de "ReGenesis", e Byron Mann, visto em "Dark Angel". A minissérie, que contou com a assessoria do autor do livro, é uma produção em parceria com a HBO Canada, The Movie Network e Movie Central.

Ashmore e Nguyen ao lado de Vincent Lam, autor do livro

Na versão para a TV "Bloodletting & Miraculous Cures" apresenta a história de três jovens médicos, Fitz, Ming e Chen, e suas experiências em um hospital escola de Toronto. Fitz (Ashmore) é um médico que atende pacientes em uma ambulância aérea. Com tendências ao alcoolismo, ele é apaixonado por Ming (Mayko), uma ginecologista que está dividida entre Fitz e seu marido, Chen (Byron), um fisiologista temperamental.

Uma série de eventos leva os três médicos a fazerem parte da equipe que atende no Pronto Socorro do Toronto Mercy Hospital. Agora, eles precisam deixar de lado seus problemas pessoais para conseguirem realizar seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.