Atores de Séries em Filmes


Vincent Perez e Jenna Fischer

Bruce Campbell (Burn Notice) - Anunciou esta semana que vai reprisar seu papel como ele mesmo em Bruce vs. Frankenstein, sequência de My Name is Bruce, comédia de horror na qual Bruce é confundido com o personagem Ash, da trilogia Evil Dead, e acaba forçado a lutar contra um monstro "de verdade". A diversão parece começar por trás das câmeras, pois consta que este anúncio não autorizado fez seu parceiro, Mike Richardson, amordaçá-lo e prendê-lo em um local secreto, onde ficará até "Bruce aprender a ficar de bico calado." Aparentemente, ele também deixou vazar a informação de que Ted Raimi (Seaquest, Xena) terá um papel crucial. A produção começa no próximo outono americano, no Oregon.

Bryan Cranston (Breaking Bad) - Juntou-se ao elenco do filme John Carter of Mars, de Andrew Stanton, produzido pela Walt Disney Pictures. O filme é uma adaptação da obra de Edgar Rice Burroughs e mostra um veterano da Guerra Civil Americana misteriosamente transportado para Marte. Misturando ação real com computação gráfica, mostrará Cranston no papel de um Coronel que entra em conflito com Carter. Também no elenco, Thomas Haden Church (Wings), James Purefoy (Rome) e Domic West (The Wire). A estreia está prevista para 2012.

Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) - Filmou Shelter, ao lado de Julianne Moore, suspense no qual ele interpreta um paciente psiquiátrico da Drª Cara Jessup (Moore). Não tem data de estreia, mas está prevista para o primeiro semestre (talvez, março).

Jeremy Piven (Entourage) e Kate Walsh (Private Practice) - Estão no Canadá filmando Waska, drama baseado no romance Angel's Crest, de Leslie Schwartz. O filme conta a estória de um pai que perde o filho durante uma pescaria e transtorna sua comunidade durante a "waska", a primeira nevasca do ano. Piven interpreta um promotor que persegue o pai. Também no elenco, Thomas Dekker (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). O filme estreia este ano, mas não tem data.

Trevor Eve (Despertando os Demônios/Waking the Dead) e Hermione Norris (Dupla Identidade/Spooks) - Lideram o elenco de A Bouquet of Barbed Wire, produzida para a ITV. O drama psicológico explora o amor obsessivo de um pai (Eve) pela filha adolescente, ao saber que ela está grávida de um professor.

Vincent Perez (Paris Contra o Crime/Paris Enquêtes Criminelles) -Está em Bruc, aventura de época, com estreia prevista para outubro.

Brooke Shields (Lipstick Jungle) - Participa de The Greening of Whitney Brown, sobre as aventuras da jovem Whitney quando seus pais (Shields e Aidan Quinn) precisam mudar-se para a velha fazenda dos avós, após enfrentarem problemas econômicos. O filme rodado na Georgia e Pensilvânia está em fase de pós-produção. A estreia está prevista para 2011. Shields também está em Furry Vengeance, comédia na qual um empresário do ramo imobiliário terá de enfrentar a fúria dos animais ao tentar construir perto da mata. A estreia está marcada para abril. O filme conta com a participação de Dick Van Dyke (The Dick Van Dyke Show).


Brooke Shields em "Furry Vengeance"
com Brendan Fraser, Matt Prokop e Skyler Samuels


Jenna Fischer (The Office) - Está negociando sua participação em Hall Pass, comédia da New Line, na qual interpreta uma esposa que dá autorização ao marido para que tenha relações extraconjugais (hall pass). A produção começa em fevereiro, em Atlanta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)