Astro de Dexter é Diagnosticado com Câncer



O ator Michael C. Hall surpreendeu seus fãs ao divulgar nesta quarta-feira ter sido diagnosticado com câncer no sistema linfático, doença mais conhecida como linfoma. Segundo nota do ator à imprensa, a doença está em estágio inicial podendo ser tratada com grandes chances de cura. Michael já teria iniciado o tratamento, em local não divulgado. Por enquanto estas são as únicas informações disponíveis.

Casado com Jennifer Carpenter, que interpreta sua irmã na série "Dexter", o ator de 38 anos deverá cumprir com sua agenda, a qual inclui a cerimônia de entrega do prêmio Golden Globe que ocorre no próximo domingo. A produção da quinta temporada de "Dexter" deve ter início no segundo semestre de 2010, sem previsão por enquanto de adiamento.

A doença com a qual o ator foi diagnosticado é o Linfoma de Hodgkin que em estágio inicial tem mais de 60% de chances de cura. O tratamento é feito com quimioterapia ou radioterapia. A doença costuma atingir órgãos como o baço, as amígdalas, a medula óssea e os tecidos linfáticos no intestino, entre outros.

Comentários

Yatta disse…
POUTZ... espero q ele melhore... Mas, é sempre assim, os bons atores ou morrem cedo, ou param cedo seus trabalhos... Sempre tem doença, ou algum motivo diferente, que os faz sair de suas carreiras precocemente X.x...
Unknown disse…
Esperamos uma recuperação rápida porque o cara tem muito talento; ele interpreta o serial killer mais querido do mundo!

Não sei como seria sem Dexter... é um ótimo roteiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)