As Panteras: Como Tudo Começou


Esté é o título do filme que o GNT exibe hoje às 19:05. Behind the Camera: The Unauthorized Story of Charlie's Angels conta os bastidores de As Panteras.

Foi produzido em 2004, tendo no elenco principal Christina Chambers (Jaclyn Smith), Tricia Helfer (Farrah Fawcett), Lauren Stamile (Kate Jackson), Chelsea Watson (Cheryl Ladd), Bill Dow (David Doyle) e Dan Castellaneta (Aaron Spelling). Também no elenco está Ben Browder, de "Stargate SG-1", interpretando o ator Lee Majors, marido de Farrah na época.

A história, que tem como base um livro não oficial sobre os bastidores da série, gira em torno da produção da primeira temporada de "As Panteras", marcada pelas dificuldades de se colocar a série no ar, seguida do sucesso de público e culminando com a saída de Farrah Fawcett do elenco, o que a levou a ser processada pela produção.

Produzido durante as filmagens de "Battlestar Galactica", Tricia Helfer se dividiu entre sua participação na série e o filme, que, apesar do título, é centrado no sucesso que Farrah fez junto ao público e o escândalo provocado por sua saída. 


Bill Dow e Dan Castellaneta

Comentários

joilton disse…
Assisti e gostei!!!Quando garoto eu era fã das Panteras!!!!Hoje em dia quando encontro tempo ainda assisto este belo seriado no TCM!!!
Pelo menos uma vez por semana eu visito seu blog Fernanda.Parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)