Retorno de Ugly Betty Tira Eastwick do Ar

(clique na imagem para ampliar)

A rede ABC oficializou os rumores de que "Ugly Betty" sairia da grade de sexta-feira para ocupar o horário de "Eastwick" nas quartas a partir do dia 6 de janeiro. Com isso, a já cancelada "Eastwick" que teria mais 2 episódios a serem exibidos em janeiro, de um total de 13, sai do ar.

O canal tinha programado a exibição dos episódios restantes de "Eastwick" para os dias 25 de novembro; 2, 16 e 23 de dezembro, retornando nos dias 6 e 13 de janeiro. Com a chegada de "Ugly Betty" no dia 6 de janeiro, os 2 episódios finais de "Eastwick" deverão permanecer inéditos pela rede ABC, que ainda não se manifestou a respeito. "Ugly Betty" continuará a ser exibida nas sextas até o dia 11 de dezembro quando entra em recesso para o natal.

A decisão da ABC em tentar salvar "Ugly Betty" do cancelamento se deve à boa receptividade da atual temporada junto à crítica americana. Ao ser transferida para as sextas à noite, a audiência de "Ugly Betty" reduziu consideravelmente, chegando a uma média de 5.5 milhões de telespectadores, registrando apenas 1.6 entre o público alvo. A mudança para as quartas criará para o canal um bloco de comédias composto pelas séries "The Modern Family", "Cougar Town", "The Middle" e agora "Ugly Betty".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)