The Nanny Ganha Versão Coreana

A Sony continua a investir na adaptação de suas séries em outros países. Uma das produções que tem mais rendido versões é "The Nanny". Tendo sido adaptada para nove países, a série ganha agora sua 10ª versão. A Sony Entertainment Television fechou um contrato com a Sunjin Entertainment para desenvolver uma versão de "The Nanny" para a Coréia. A série é a primeira entre outras produções que deverá ter sua versão local.

Para quem não conheceu ou não se lembra, a série é uma sitcom dos anos 90, sobre uma mulher de família judia, que vive em Nova York. Ela perde o namorado e o emprego no mesmo dia o que a faz buscar outras oportunidades de trabalho. Batendo de porta em porta vendendo produtos de beleza, ela chega na mansão do Sr. Sheffield, um produtor da Broadway, viúvo e com três filhos para criar. Aliando sorte e seu jeitinho, ela consegue ser contratada para se tornar a babá das crianças. Fran Fine passa a morar na mansão onde também estão o mordomo, Niles, e a secretária do Sr. Sheffield, C.C., que vê na babá uma rival para conquistar o coração do chefe.

"The Nanny" já foi versada para a Argentina (La Niñera), Chile (La Nany), Equador (La Niñera), Grécia (Η Νταντά), Indonésia (De Neny), México (La Niñera), Polônia (Niania), Rússia (My Fair Nanny/Моя прекрасная няня) e Turquia (Dadi).

Por curiosidade, confiram abaixo algumas fotos das versões estrangeiras de "The Nanny":

Argentina

Chile

Equador
Grécia

Indonésia

México

Polônia

Rússia

Turquia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)