Mr. Eleven, Minissérie com Michelle Ryan

Estréia esta noite na Inglaterra a minissérie "Mister Eleven", que traz de volta à telinha a atriz Michelle Ryan. Conhecida no mundo das séries de TV por estrelar o remake mal sucedido de "A Mulher Biônica", Michelle também teve participação em um dos especiais de "Doctor Who", "Planet of the Dead", e na série "Merlin".

"Mister Eleven" é uma comédia romântica produzida pela Tiger Aspect para o canal ITV, dividida em duas partes as quais serão exibidas nos dias 11 e 18 de dezembro. Além de Michelle, a produção também conta com as presenças de Adam Garcia, Lynda Bellingham, Olivia Coleman e Denis Lawson.

Criada por Amanda Coe, de "Shameless" e "As If", a minissérie apresenta a história de Saz Paley (Michelle Ryan), uma professora que se apaixona por um médico, Dan (Sean Maguire, de "Krod Mandoon"), com quem se casa acreditando que ele é, estatisticamente, perfeito, por ser o "homem onze" de sua vida.

O título da minissérie vem de uma pesquisa feita na Inglaterra na qual revelou que as britânicas costumam se casar com seus 11º parceiros sexuais. Obcecada por números, Saz descobre no dia de seu casamento que Dan é, na verdade, seu 10º parceiro. É quando reaparece em sua vida o parceiro de número 9 e forma-se um triângulo amoroso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)