Misftis e Miranda Ganham Novas Temporadas


Duas séries inglesas comentadas aqui tiveram a primeira temporada recém exibidas na TV inglesa e já ganharam uma segunda: "Misfits" e "Miranda" terão 6 novos episódios cada em 2010.

"Misfits" ainda nem terminou de exibir sua primeira temporada de seis episódios pelo canal Channel 4. O último episódio produzido será exibido esta noite. Mas a série já acumulou uma média de 560 mil telespectadores ao longo dos cinco primeiros episódios exibidos.


Criada por Howard Overman, de "Merlin", a série gira em torno de um grupo de cinco delinquentes juvenis que, atingidos por um raio, adquirem super poderes. O box de DVD da primeira temporada de 6 episódios será lançado no Reino Unido no dia 28 de dezembro. 




Já "Miranda" é uma sitcom estrelada pela comediante Miranda Hart para a BBC2. Tendo iniciado no rádio sob o título de "Miranda Hart's Joke Shop", a série foi transportada para a televisão apresentando uma personagem com fobias sociais. A mãe, Penny, com quem Miranda vive, considera a filha uma decepção e não vê a hora de livrar-se dela.

Bem recebida pela crítica, a exibição da primeira temporada de 6 episódios conquistou cerca de 2.52 milhões de telespectadores ao longo dos cinco episódios produzidos.

As novas temporadas das séries ainda não têm data de retorno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)