Mais Atores Enfrentando Problemas


O natal de Charlie Sheen (Two and a Half Men) foi marcado por uma passagem pela polícia, após sua esposa, Brooke Mueller chamar o 911 para pedir socorro. Na gravação da chamada, ela pede ajuda alegando que Sheen está com uma faca. Enquanto ela relatava o incidente à operadora, Sheen tentou sair da casa, mas foi detido pelos policiais, que acabavam de chegar.

De acordo com declarações de Mueller, a briga começou em Aspen quando ela disse que desejava divorciar-se e ficar com a guarda dos filhos. Ela alega que ele a ameaçou com uma faca e disse que a mataria se ela contasse a alguém sobre o ataque. Sheen negou as agressões, afirmando que eles apenas bateram um no outro nos braços. Uma ambulância foi enviada ao local, mas ninguém precisou de atendimento. O ator de 44 anos pagou a fiança e deve aparecer no tribunal dia 8 de fevereiro. A pena para esse tipo de crime é de 2 a 8 anos de prisão, e uma multa cujo valor varia de 2.000 a 500.000 dólares.

Jennifer Garner (Alias), ao que tudo indica, pode descansar, pois o indivíduo que estava perseguindo sua família está preso. Steven Burky foi preso após violar a ação cautelar, obtida em novembro de 2008, que o impedia de se aproximar da atriz e de sua família. Burky está detido na Santa Monica Jail, com uma fiança estipulada em 150 mil dólares.

Comentários

Unknown disse…
Que susto... já tava achando que a Jen Garner tinha se metido em confusão, algo q não entra na minha cabeça!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)