Gerald McRaney Retorna em Nova Série de J. J. Abrams

Jameson Parker e Gerald McRaney em "Carga Dupla"

Quem acompanhava as séries de TV nos anos 80 com certeza se lembra de Gerald McRaney em "Carga Dupla/Simon & Simon", produção de Stephen J. Cannell. Ele interpreta um dos irmãos Simon, detetives particulares que viviam se metendo em encrencas, algumas vezes sendo salvos por sua mãe.

Na TV desde o início dos anos 70, McRaney também estrelou a sitcom "Major Dad", inédita no Brasil, e as séries "Promised Land" e "Jericho", além de ter participações em "Deadwood". Fora as centenas de séries nas quais foi ator convidado. Ah, ele também está no elenco da versão cinematográfica de "O Esquadrão Classe A", em que ele interpretará o General Morrison.

Agora McRaney se torna o primeiro ator a entrar para o elenco do piloto de "Undercovers", nova produção de J. J. Abrams descrita à imprensa como uma mescla de "Mr. & Mrs. Smith" e "A Identidade Bourne". A história conta as aventuras de um casal de espiões, Samantha e Steven Bloom que trabalham juntos. McRaney será um agente da CIA que recruta o casal e se torna o contato deles com a agência do governo.

Criada por Abrams e Josh Reims, de "Brothers & Sisters", com produção da WBTV, a série foi disputada entre os canais em uma espécie de leilão, quem pagar mais leva. A NBC levou e agora aguarda a produção do piloto para avaliação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)