Conheça o Mangá de Gossip Girl

Capa da 1ª edição

Os livros que viraram série de TV agora chegam ao formato mangá. A Yen Plus lançará em janeiro de 2010 a primeira edição de "Gossip Girl: For Your Eyes Only", com uma história que irá adaptar a vida dos personagens vistos na série de TV.

Mas, ao invés de utilizar o formato ocidental dos quadrinhos, a editora optou pelo oriental, dando aos personagens o visual mangá, estilo dos quadrinhos publicados no Japão e que hoje possui uma legião de fãs no mundo todo. Apesar dos personagens do mangá se inspirarem nos rostos dos atores da série de TV, mas com olhos grandes e cabelos volumosos (típicos do traço mangá), as histórias que serão contadas nas publicações são independentes daquelas que estão sendo produzidas para a televisão.

Foram inicialmente planejados três volumes de "Gossip Girl: For Your Eyes Only", que apresentam uma história serializada tomando como ponto de partida os livros de Cecily von Ziegesar. Com desenho de HyeKyung Baek, cada edição terá um lançamento mensal entre janeiro e março de 2010, com previsão de uma edição completa para agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)