The Tudors, Damages e Outros Lançamentos em DVD


(clique nas imagens para ampliar)

Voltando atrás à decisão de não lançar nenhuma outra série em DVD neste segundo semestre de 2009, a Sony anuncia o lançamento da 3ª Temporada de "The Tudors" para o dia 2 de dezembro, antecipando o lançamento americano que é de 15 de dezembro.

Apesar da mudança na decisão de lançamentos de finais de ano, a Sony não tem previsão de outras séries para 2009. Por outro lado, a distribuidora é uma das únicas que já têm agendada para janeiro o lançamento de uma série de TV. Trata-se da 2ª Temporada de "Damages", que chegará em DVD ao Brasil no dia 7 de janeiro, antecipando o lançamento americano de 12 de janeiro.

A outra distribuidora que já marcou data de lançamento de série em 2010 é a Warner, que promete a 2ª Temporada de "Alf" para o dia 14 de janeiro.

Enquanto isso, finalizando o ano de 2009, teremos para o mês do natal os lançamentos de "Fear Itself: A Antologia do Medo", para o dia 9 de dezembro, pela Universal; e o segundo filme de "Os Normais" para o cinema, no dia 10 de dezembro, pela Imagem. A LogOn ainda não confirmou o lançamento da 2ª temporada de "Life on Mars", que estava prometida para dezembro, mas confirmou a estréia de "Torchwood" em DVD para a segunda semana de novembro, embora a Livraria Cultura esteja anunciando para o dia 4.

Confira aqui lançamentos já divulgados.

Comentários

fernando disse…
oi fernanda so queria saber se a warner pretende continuar lançando true blood e se a sony se tbm pretende continuar lançando weeds se vc tiver alguma informaçao.
Fernanda Furquim disse…
Não tenho ainda informações sobre os próximos lançamentos destas séries, mas não creio que haja motivos para que elas não continuem a sair por aqui.

As distribuidoras ainda estão planejando os primeiros meses de 2010. Não há datas a serem divulgadas, a não ser aquelas duas que estão na postagem.
fernando disse…
ahhhhh ta mto obrigado fernanda o jeito msm e aguardar espero q essas 2 saiam logo em dvd e nao fiquem so na dependencia de passa na tv pra depois sairem aki no caso do weeds pk a gnt demora mto heheheh mto obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)