Raising the Bar e Three Rivers São Canceladas

O canal TNT cancelou a produção da série "Raising the Bar", não renovando a série para uma terceira temporada. Os três últimos episódios já produzidos para a segunda temporada poderão ser programados pelo canal para irem ao ar em março de 2010, após as Olimpíadas de Inverno. (adendo: foram exibidos em maratona em novembro de 2009)

A série teve um ótimo início conquistando 7.7 milhões de telespectadores em sua primeira temporada, que lhe garantiu a renovação antes mesmo da exibição de todos os episódios. Mas a estréia da segunda despencou para uma média de 3.6 milhões de telespectadores, número que foi diminuindo ao longo de sua exibição, o que teria definido seu cancelamento.

O canal mantém a produção das séries "Hawthorne", renovada para uma segunda temporada; "Southland", resgatada da rede NBC; "The Closer", que mantém uma boa audiência, e "Leverage", também renovada. A série "Dark Blue" foi suspensa, sem confirmação de cancelamento, e "Saving Grace", já cancelada, poderá ter seus últimos episódios produzidos exibidos no ano que vem. O canal ainda prepara-se para estrear "Men of a Certain Age" agora em dezembro.


Já o cancelamento de "Three Rivers" vem sendo esperado desde sua estréia. Sem nunca ter conseguido conquistar uma audiência que justificasse sua produção, a série passou por vários problemas de desenvolvimento de roteiros e personagens antes mesmo de estrear. Agora a CBS tirou a série do ar sem previsão de retorno. A partir da próxima semana seu horário será utilizado por reprises de outras séries e programas natalinos.

"Three Rivers" continuará em produção para completar a encomenda de 13 episódios que compõem sua primeira temporada. Porém, não está claro se os últimos 5 episódios inéditos irão ao ar pela CBS.

Comentários

Bruno Carvalho disse…
Fernanda, pelo que eu li, Three Rivers não está cancelada ainda. Canal CBS ainda não soltou informações oficiais sobre encomenda do back nine ou não.
Fernanda Furquim disse…
Pelo que li a série foi cancelada tendo garantida a produção de 13 episódios da primeira temporada. Aguardarei novidades sobre o assunto e incluirei na postagem se for necessário.
Bruno Carvalho disse…
Segundo o THR, apenas um "pull" por prazo indeterminado, sem veredicto final.

http://www.thrfeed.com/2009/11/cbs-pulls-three-rivers-.html

Se souber de alguma coisa me avisa também.
Fernanda Furquim disse…
Oi Bruno, consta do meu texto que a série saiu do ar sem previsão de retorno.
Bruno Carvalho disse…
Mas da manchete consta como "cancelada", por isso avisei. Mas tomara que seja mesmo.
JOSE RENATO disse…
Impressionante como tem série que não emplaca. Metade de todas as séries não conseguem um SEGUNDO ano e outra metade não consegue um TERCEIRO ano. Muito dinheiro jogado fora e muita série boca-de- porco!!!!! Tem série demais e pouca gente com paciência....
luly* disse…
Ah não! Ninguém merece isso! Logo agora que eu me descobri fã de "Raising the Bar" eles vão e cancelam??? Ah não! Ah não! Que sacanagem!
Fiquei triste agora

Quanto a Three Rivers, pena pro Alex O'Loughlin. Não tem tido sorte na tv né? Segundo cancelamento seguido... mas a série tbém é bem ruinzinha, eu esperava mais. Pelo menos eu tinha certeza de que ou ela ou Cold Case seriam cortadas. Sorte que parece que a CBS tá dando mais chance a Cold Case... mas sabe-se lá até quando. Tbém não tô mais me apegando.

Sacanagem. Puxa vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)