Notas de Séries e Elenco


Blair Underwood e Alec Baldwin

The New Adventures of Old Christine - Balir Underwood, de "In Treatment", voltará a fazer participação na série interpretando Daniel em pelo menos um episódio, que deverá ir ao ar entre dezembro e janeiro.

Let´s Dance - Kathy Griffin, de "Sundelly Susan", apresentará este reality show da rede ABC no qual os concorrentes re-encenarão números de dança famosas da cultura popular. A estréia do programa está marcada para o dia 23 de novembro.

V - O remake da série que estreou ontem nos EUA com uma média de 13.95 milhões de telespectadores terá um novo produtor responsável. Scott Peters deu lugar a Scott Rosenbaum. Apesar da mudança, Peters continuará a fazer parte da equipe de produção.

Lost - Jeff Fahey, que interpreta Frank Lapidus, se tornou parte do elenco regular da série em sua sexta e última temporada. Também a atriz Zuleikha Robinson, que interpretará Illana, fará parte do elenco fixo.

Veronica´s Closet - Kirstie Alley será a estrela de um novo reality do canal A&E no qual a veremos em seu dia-a-dia, lutando contra o peso e tentando manter suas tarefas como mãe solteira. Ainda sem título definido, o programa teve 10 episódios de meia-hora encomendados pelo canal. A atriz que engordou muito desde seu divórcio do ator Parker Stevenson, de "Hardy Boys" e "Probe", já estrelou "Fat Actress", sitcom na qual interpretou uma versão de si mesma narrando a história de uma atriz que luta contra o peso. Este novo programa deverá ir ao ar em 2010.

Accidentally on Purpose - A rede CBS encomendou a produção de mais cinco episódios da série estrelada por Jenna Elfman, de "Dharma & Gregg". O canal tomou a decisão depois de conferir a audiência do último episódio exibido, que registrou uma média de 8.5 milhões de telespectadores.

Oscar - Alec Baldwin, de "30 Rcok", será o apresentador da próxima cerimônia de entrega do prêmio, juntamente com o comediante Steve Martin, que recentemente teve uma participação na série. Esta será a terceira vez que Martin apresenta o Oscar, tendo sido indicado ao Emmy pela primeira. Já para Baldwin, esta será sua estréia. Os dois substituem Robert Downey Jr. e Ben Stiller que foram convidados primeiro, mas que não aceitaram. O apresentador do ano passado, Hugh Jackman, também declinou ao convite, preferindo dedicar-se à produção de seu próximo filme. A entrega do prêmio será exibida no dia 7 de março de 2010.

Jack and Dan - A nova série de Bradley Whitford terá Colin Hanks, visto em "Mad Men" e "Roswell", no elenco. Ele interpretará Jack, o jovem parceiro do personagem de Bradley, um policial veterano alcoólatra. A série tem 13 episódios iniciais encomendados.

NCIS - Meredith Eaton, de "Boston Legal", fará participação na série interpretando uma amiga de Abby (Pauley Perrette).

30 Rock - James Franco fará uma participação na série na qual será ele mesmo, vivendo uma relação de mentira com Jenna (Jane Krakowski). Uma idéia orquestrada pelos agentes dos respectivos atores com o objetivo de atrair a atenção do público. Também correm rumores de que Alec Baldwin estaria tentando conseguir a atriz Julianne Moore para uma participação especial.

Sex and the City - Sarah Jessica Parker integra a equipe do Comitê de Artes e Humanidades formado pela 1ª Dama americana, Michelle Obama, com o objetivo de promover e melhorar as áreas de educação e das artes.

Twitter - A partir de hoje começaremos a soltar estas pequenas notas direto no Twitter conforme elas forem surgindo. Quem quiser acompanhar, basta seguir nosso perfil no endereço http://twitter.com/RevistaTVSeries quem não tiver interesse em entrar no Twitter só para isso, não tem problema, pois ao final de cada dia publicaremos uma postagem única no Blog com todas as notas divulgadas no Twitter, incluindo maiores detalhes, caso necessário. As postagens de matérias continuarão sendo feitas normalmente.

THR, EW, TV
Guide, Spoiler TV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)