Notas de Séries e Elenco


Fisher Stevens e Naveen Andrews

Ugly Betty - Fisher Stevens, de "Early Edition", fará participação na série interpretando Mr. Z, um personagem que poderá se tornar semiregular. Ele é o sarcático senhorio de Betty.

Law & Order: SVU - Naveen Andrews, o Sayid de "Lost", fará participação na série. Nenhum detalhe sobre o personagem foi divulgado. As filmagens terão início na próxima semana. O episódio deverá ir ao ar em janeiro nos EUA.

30 Rock - A série estreou na Alemanha no último domingo registrando uma média de 0% na audiência, o que significa, segundo a imprensa americana, que a produção não conseguiu chegar na marca dos 500 mil telespectadores. "30 Rock" estreou no país através do canal público ZDFNeo que costuma marcar 0.3% na audiência média de seus programas.

Riese - Este é o título de uma webserie que estreou hoje pelo You Tube. Trata-se de uma história de aventura, ficção e fantasia que narra a história de Eleysia, uma nação que vivia em paz e prosperidade sob a régia do Imperador Ulric e sua esposa, Kara. Mas eles foram derrotados por seres que vieram das sombras, através de cultos religiosos; o lugar se transformou na terra onde os personagens de sonhos e pesadelos vivem, provocando intriga política e questionamentos morais. Criada por Ryan Copple e Kaleena Kiff, a websérie é produzida no Canadá, e estrelada por Christine Chatelain, Sharon Taylor, Ben Cotton, Patrick Gilmore e Ryan Robbins. Confira o piloto e os demais episódios aqui.

TV Guide, THR,
EW, You Tube

Comentários

Rafael de Souza disse…
Segunda Feira dia 30 de Novembro as 21h estréia a nova série Stargate Universe no canal Scifi Channel.
Créditoda Informação: Site do canal Scifi Channel
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Rafael, já estamos preparando uma matéria para publicar próximo da estréia.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)