NBC Encomenda Mais Episódios de Trauma


Apesar de cancelada a série ganhou a encomenda de mais 3 episódios para completar uma temporada de 16 episódios. A decisão foi anunciada hoje pela NBC e divulgada pelo The Hollywood Reporter.

O fato do canal estar encomendando novos episódios da série não significa que ela ganhou uma nova chance de retorno. O motivo desta decisão parece ser em função de preenchimento da grade do canal. Serão exibidos 10 episódios até o feriado de natal; depois, teriam apenas 3 episódios para ir ao ar. Com a exibição dos jogos das Olimpíadas de Inverno em fevereiro, o canal precisa preencher sua grade de forma a não prejudicar a exibição das séries que ainda estão em produção. As datas para exibição dos 6 episódios restantes ainda não foram divulgadas.

A série foi cancelada pelo canal em função de sua baixa audiência, mas teve garantida a produção dos 13 episódios inicialmente encomendados. Sua exibição não têm conseguido elevar a audiência do horário, permanecendo em uma média de 5 milhões telespectadores ao vivo para uma média de 2 milhões entre o público alvo, o qual pertence à faixa de 18 a 49 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)