Mulher de Fases, Nova Série da HBO Latin America

A HBO Latin America anuncia o início das produções da série "Mulher de Fases", que será filmada em Porto Alegre com estréia prevista para o início de 2010.

Produzida em parceria com a Casa de Cinema e com apoio do Ancine, a série é a sexta produção da HBO Latin America, sendo a quarta para o Brasil e a primeira filmada na região Sul. As três primeiras foram situadas no Rio de Janeiro ("Filhos do Carnaval" e "Mandrake") e em São Paulo ("Alice"). "Mulher de Fases" também marca o primeiro investimento da HBO Latin America no gênero comédia.

A história deverá apresentar Graça, uma mulher divorciada em busca do homem perfeito para recomeçar sua vida. Ao longo do caminho, ela vive situações cômicas ao descobrir que os homens que "sobraram" no mercado são feios, problemáticos, gays ou esquisitos. Cada episódio apresentará Graça conhecendo dois homens diferentes por vez. Isto deverá forçá-la a mudar suas atitudes e postura para se adequar aos interesses de cada um.

Criada com base no livro de Cláudia Tajes, "Louca por Homem", a série foi adaptada pela própria autora em parceria com Pedro Furtado e Duda Tajes. Atualmente em fase de pré-produção, o elenco ainda não foi escolhido. A série terá em sua primeira temporada 13 episódios produzidos no formato sitcom.

As seis séries produzidas, ou co-produzidas, pela HBO Latin America são: "Mandrake", "Filhos do Carnaval", "Alice" e agora "Mulher de Fases", no Brasil; "Capadócia" no México, e "Epitáfios" na Argentina.

Comentários

Arnaldo disse…
Aproveitando...

Já que vc citou “Epitáfios”, existe a possibilidade de lançarem os DVDs por aqui?

Abs
Fernanda Furquim disse…
Acho difííícil! Também queria!!!
Unknown disse…
Que bom que lembraram que o Brasil não se resume ao eixo Rio-SP ou ao litoral nordestino.

Precisa de um canal de fora para mostrar nosso tamanho.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)