The Listener Terá 2ª Temporada

A série era uma co-produção entre Canadá e EUA. Estreou simultaneamente nos canais CTV e NBC. Mas, no meio da primeira temporada, o canal americano decidiu cancelar a série por baixa audiência. No entanto, os episódios restantes continuaram a ser exibidos pelo canal canadense que agora oficializa a produção de uma segunda temporada.

Em parceria com o canal a cabo Space e com a Fox International, o canal CTV encomendou a produção de 13 episódios novamente estrelados por Craig Olejnik. O ator interpreta Toby Logan, um para-médico que tem o dom de ler os pensamentos das pessoas. Tendo como mentor o Dr. Ray Mercer (Colm Feore), ele tenta a cada episódio ajudar as pessoas a solucionar seus problemas pessoais.

A produção é da Shaftesbury Films com distribuição internacional da Shine International. A data de estréia ainda não foi divulgada, mas será em 2010.

Comentários

Renata disse…
AAAAALELUIA! AAAAALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA! =P

Obrigada pela tão esperada notícia!

É uma das séries que mais expectativa tenho. Admito que, comparada a outras como Lie to Me, por exemplo, ela deve muito tecnicamente, em especial na questão de roteiro e atuações... mas ainda assim... relevo isso pela curiosidade de ver uma boa história sendo contada. Minha imaginação supera esses detalhes =D
sabrinacortes disse…
Meu até que fim, essa serie e maravilhosa, agora fico no aguardo pela nova temporada.
Anônimo disse…
Que ótimo, mas quando será esta 2ª temporada, estou ansiosa para saber o que acontece com a policial, que na minha opinião seria o par perfeito para o Toby.
Fernanda Furquim disse…
Oi, a data de estreia da segunda temporada ainda não foi divulgada.
Anônimo disse…
Já sabe a data de estreia da 2ª temporada? já estamos em maio, se sai este ano não deve faltar muito...
Unknown disse…
Amei!!!!
Estou anciosa pela 2ª Temp.
vlw
;D
TsukunamiGirl disse…
concordo perfeitamente com a Celeste Morrigan..

eu também gosto muito de ver esta serie o The Listener.. eu estou curiosa de ver a 2ºtemporada desta serie que eu amo.. estou ansiosa para ver mais uma vez o actor Craig Olejnik, que faz o papel de Toby Logan o meu telepata favorito. estou também muito curiosa por saber se o Toby encontra a sua mãe Maya e o seu irmão mais novo..

por favor podiam responder para o seguinte email?

vanessaalbano-vanessaabano@hotmail.com

muito obrigada..

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)