James Remar, de Dexter à The Vampire Diaries

Conhecido por interpretar o pai postiço de "Dexter", James Remar poderá ser visto em "The Vampire Diaries". Ele fará participação em mais de um episódio, sendo que ainda não foi divulgado se ele terá presença semi-regular como vem ocorrendo em "Dexter".

Remar também fará participação em um episódio de "Numb3rs", no qual interpreta um traficante de armas. Outro trabalho novo do ator é o telefilme "The Christmas Hope" com Madeleine Stowe, no qual interpreta um piloto comercial que perdeu sua única filha. Em função disso, vive um relacionamento problemático com a esposa. Até que uma órfã vai passar o natal em sua casa, provocando uma mudança de comportamento no casal.

Cuidado: spoilers!!!

James Remar, de 55 anos, começa a filmar sua participação em "The Vampire Diaries" no dia 2 de dezembro. Escolhido por Marcos Siega, produtor responsável da série que dirigiu vários episódios de "Dexter", James Remar interpretará Giuseppe Salvatore, o pai dos irmãos vampiros Stefan e Damon.

Giuseppe é um descendente da aristocracia italiana do período de 1860. Ao contrário dos rapazes, ele não é vampiro. Mas perdeu alguém que ama, graças à sede de um de seus filhos por sangue.

Fim dos spoilers.

James Remar em "Guerreiros da Noite", 1979

Apesar de ter ficado conhecido agora, James Remar está no cinema e na TV desde o final da década de 70, começando com participações em séries como "O Incrível Hulk", "Chumbo Grosso/Hill Stree Blues", "Miami Vice", "O Carona/The Hitchicker", "Histórias do Crime/Crime Story", "Nash Bridges", "Arquivo X", "Battlestar Galactica", "Third Watch", "Jericho", entre outras. Em 1997 integrou o elenco da série "Total Security", de curta duração. Também esteve em "The Huntress", entre 2000 e 2001, e em "North Shore, entre 2004 e 2005, outras séries de curta duração. Ainda foi visto em participações semi-regulares em "Sex and the City", na qual interpretou Richard Wright, um dos namorados de Samantha.

Remar em "Sex and the City"

Um de seus trabalhos mais conhecidos no cinema é o filme "Guerreiros da Noite/The Warriors", de Walter Hill, lançado em 1979, sobre gangues de Nova York. O ator voltou a trabalhar com Walter Hill no filme "48 Horas", de 1982, com Eddie Murphy e Nick Nolte, no qual interpretou um sociopata. Também esteve em "The Cotton Club", de Francis For Coppola, no qual interpretou um gângster; e emprestou sua voz ao Larousse em "Ratatouille".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)