House Faz uma Visita à Uma Família da Pesada

A Fox americana informa que irá exibir no dia 13 de dezembro um episódio de "Family Guy" que conta com a participação especial de Hugh Laurie. O ator inglês empresta sua voz ao personagem de Dr. House, que aparece em sua versão animada.

No episódio "Business Guy", Peter (Seth MacFarlane) oferece ao pai de Lois (Alex Borstein) a festa de despedida de solteiro que ele nunca teve. O problema é que ele acaba entrando em coma. Levado ao hospital, é atendido pelo Dr. House (Hugh Laurie).

Comentários

Nina disse…
Fernanda, não há blog mais atualizado do que o seu. Parabéns!!!

E acho que esta será uma participação interessante... Mas, de verdade? eu queria um crossover entre House e Bones. Acho que seria interessantíssimo o encontro entre House e Brenan
Rubens disse…
Caramba, eu entrei aqui nos comentários para falar a mesma coisa: Fernanda, não há blog brasileiro sobre televisao mais atualizado e com maior nível de conteudo e informação que REALMENTE interessa do que o seu...

A informação que a gente encontra aqui, não se encontra EM NENHUM OUTRO LUGAR da internet brasileira. É simplesmente fantástico o nível desse blog.

Mais uma vez, PARABÉNS!!!
Fernanda Furquim disse…
Oi Nina e Rubens, muuuuuito obrigada pelos comentários! É uma força enorme saber que o trabalho com a TV Séries é apreciado assim!

Quero deixar também os parabéns à Marta que este ano começou a fazer parte do Blog e deu um impulso gratificante ao trabalho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)