Fotos, Video e Informações Sobre Alice, Minissérie do SyFy

(clique em todas as imagens para ampliar)

A minissérie será exibida nos dias 6 e 7 de dezembro nos EUA trazendo os atores Kathy Bates, Tim Curry, Andrew Lee Potts e Caterina Scorsone, como Alice, entre outros. A produção da RHI Entertainment tem roteiro e direção de Nick Willing, com dois episódios de duas horas de duração cada.

Trata-se de uma releitura, mais moderna, do clássico de Lewis Carroll, que une as histórias "Alice no País das Maravilhas" com "Alice no País dos Espelhos".

Cuidado com spoilers!

Na história, os país das maravilhas é uma cidade de fantasia formada por cassinos e comandada pela Rainha de Copas; ela usufrui dos serviços de uma organização secreta conhecida como Coelho Branco. A missão desta organização é sequestrar pessoas do mundo real para transformá-los em jogadores inveterados. Enquanto jogam, eles têm suas emoções sugadas as quais se tornam a moeda corrente do lugar. Quando o namorado de Alice (uma instrutora de artes marciais) é sequestrado, ela segue as pistas que a levam até o local. Lá, Alice encontra com alguns membros da resistência, entre eles o Chapeleiro Louco, Dodo e o Cavaleiro Branco.

Confira as primeiras fotos aqui.


Comentários

Sandra Regina disse…
Interessante...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)