Entrevista no Blog de Jerri Dias

Atrasadézima, eu sei, mas gostaria de divulgar aqui a entrevista que meu querido amigo Jerri Dias fez comigo e publicou em seu blog. O Jerri foi uma das primeiras pessoas que conheci quando fui morar em Porto Alegre. Saindo do interior de São Paulo, falando "porrrrta" ao invés de "porta", cheguei no Sul em 1982 e lá fiquei por 19 anos. Ao longo desse período fiz amizades que apesar da distância (moro em São Paulo) duram até hoje!

Antes de iniciar minha jornada como fã-jornalista, publicando um fazine e depois uma revista, convivi com um grupo de fãs da 7ª Arte que sonhavam um dia em fazer cinema, entre eles, o Jerri Dias. E não é que o rapaz deu certo? Apaixonado pelo cinema fantástico, ele hoje é roteirista e diretor de especiais para a RBS-TV, filiada da Rede Globo no Sul, roteirista de histórias em quadrinhos e autor de livros. Já participou do Festival de Cinema de Gramado, já deu aulas na Dinamarca, mantém uma coluna na revista Capricho, e pelo seu perfil no Blog descobri que ele é um ano mais velho que eu (rá, ganhei!)

Comentários

ARTHUR disse…
Fiquei no gostinho de saber as suas 10 series preferidas! Fiquei curioso! hehehhehe
Faz a lista! : )
audiebronson disse…
boa entrevista ,faltou falar sobre as suas viagens para os eua e seus encontros com os atores.poderia contar estas historias no seu blog?
Fernanda Furquim disse…
oi Arthur, obrigada pelo comentário, mas infelizmente eu não sei responder essa pergunta!!!

oi Audie, tenho interesse em passar essas impressões a vocês, mas preciso me reorganizar primeiro em relação ao blog. A burocracia do governo vem tomando meu tempo nessas últimas semanas!!!
Anônimo disse…
Gostei desta ideia de voce comentar os seus encontros com os atores.me recordo que na tv series voce criou o diario de uma fa,em que comentava os seus encontros com os atores e numa reportagem mencionou o encontro com jonathan harris.Poderia criar uma seçao do blog ,o diario de uma fa.estou gostando muito das reportagens que estao fazendo sobre as convençoes.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)