terça-feira, 3 de novembro de 2009

Entrevista Com Elenco de Dallas


Dia 2 de novembro, Larry Hagman, Linda Gray e Patrick Duffy reuniram-se para uma entrevista no programa Early Show, da CBS. Eles relembraram passagens interessantes das 14 temporadas da série Dallas (1978-1991).

Na entrevista, Larry Hagman comenta sobre a influência de sua esposa ao aceitar o papel. "Foi ela que leu o roteiro e disse: trama perfeita! Não há sequer uma pessoa boa e decente no programa inteiro."

Segundo Linda Gray, o papel de Sue Ellen foi primeiramente oferecido a Mary Frann. Ela ainda lembra que no começo, o personagem só dizia bobagens como "Quer um café, Jr.?" Quando na 8ª temporada, ela pediu para dirigir um episódio, foi despedida. Hagman, que sempre lhe dera apoio, afirmou que se ela partisse, ele partiria também.

Patrick Duffy disse que as melhores coisas na série eram trabalhar com as mesmas pessoas todos os dias e saber que ainda teriam trabalho no ano seguinte.

Ao falarem sobre o episódio em que Jr. é baleado, Patrick Duffy relembra uma declaração de Hagman sobre o assunto. Segundo ele, Hagman disse que a melhor coisa do mundo é que a filha de Bing Crosby matou o filho de Peter Pan.

A brincadeira precisa de explicação? O cantor e ator Bing Crosby era pai de Mary Crosby, atriz que interprevata Kristin, personagem que atirou em Jr. Larry Hagman é filho da atriz Mary Martin, que interpretou Peter Pan em alguns programas de TV na década de 50.

Mary Crosby

Assistam, no vídeo abaixo, à entrevista completa. A CBS está disponibilizando a série em sua página.

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Oi Fernanda, você conhece algum site com fotos dos cenários de As Panteras dos anos 70? Ou fotos dos episódios? É que estou fazendo um trabalho para a faculdade.

Beijos e obrigado.

Fernanda Furquim disse...

oi Carlos, desculpe a demora. Tenta esse aqui, e veja se serve:

http://www.charliesangelsforever.com/

no link de temporadas, tem algumas fotos de cenas. Também nos links das personagens.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.