Eastwick é Cancelada

Já estava previsto desde sua estréia que a série não duraria muito. Ao longo da exibição de seus episódios ficou claro que "Eastwick" estava com seus dias contados. Conquistando uma média de 4 milhões de telespectadores, a série teve o anúncio de seu cancelamento feito agora à noite.

A ABC decidiu não encomendar novos episódios da série, cancelando sua produção com 13 episódios, dos quais 7 já foram exibidos. O canal promete levar ao ar os demais episódios que devem se manter na programação até o final do ano, sendo que a ABC não exibirá episódios da série nos dias 11 e 18 de novembro, quando irão ao ar a entrega do CMA Awards e uma entrevista com Janet Jackson, respectivamente.

Por outro lado, provavelmente por força de contrato, o canal encomendou a produção de mais cinco episódios da série "The Forgotten", outra que está na fila do cancelamento, totalizando 13 episódios até o momento. Ainda não foi divulgado o destino da sitcom "Hank".

Comentários

Roberto disse…
Na minha opinião as séries atualmente deveriam ser planejadas como tramas com início, meio e fim a cada temporada pois em caso de cancelamento teriam, pelo menos, uma história fechada.
Angelina disse…
Estou de acordo com o Roberto, vi o ultimo episodio da eastwick e fiquei cheia de curiosidade relativamente ao novo vizinho da Kat, e quanto a The Forgotten, tambem é uma optima serie...
Anônimo disse…
Eastwick era uma ótima série apesar das dificuldades da audência, a série esbanjava alegria e mistério. O cancelamento da série ultrapassou os limites do potencial da série, que por sua vez iria conquistar uma ótima audiência.
Anônimo disse…
Eastwick elenco perfeito
trama perfeito
pontos engraçados incriveis
10 pra Eastwick o cancelamento foi horrivel...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)