Dollhouse é Cancelada (com adendo)


Terceira série cancelada da semana. Algo também já esperado tendo em vista a baixa audiência conquistada em suas duas temporadas. A renovação para uma segunda já foi o que os críticos chamam de "milagre", somente possível graças aos números na audiência daquelas pessoas que deixam a série gravando ou compram o DVD. Mas desta vez nem isso ajudou. A Fox cancelou a série "Dollhouse" segundo informações do jornal The Hollywood Reporter.

A produção irá finalizar a encomenda dos 13 episódios desta segunda temporada. Atualmente estão preparando o 11º, mas ainda não há informações se a Fox pretende exibi-los. No momento a série está fora do ar, com a promessa de voltar à grade em dezembro.

O canal SyFy já correu para avisar que não pretende comprar a série caso Joss Whedon comece a oferece-la a canais a cabo, com o objetivo de continuar sua produção.

Adendo: A Fox americana informa que irá exibir os episódios restantes da 2ª temporada da seguinte forma: 2 episódios por noite nos dias 4, 11 e 18/12. Os 3 restantes serão exibidos no dia 8, 15 e 22 de janeiro de 2010.

Comentários

Paulo Ricardo disse…
Hey, cara sei que aqui não é lugar certo, as topa uma parceria (troca de links? Se quiser basta me enviar uma resposta para o meu email: paulinho1707@hotmail.com
>>
http://seriados-americanos.blogspot.com/
>.
Valeu ;)
Livio Lee disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberto disse…
Fernanda,
as novas séries,atualmente, têm sido canceladas com mais rapidez (em comparação às décadas de 80 e 90, por exemplo) ou foi somente a velocidade com que recebemos essas informações é que aumentou?
Roberto disse…
Fernanda,
as novas séries,atualmente, têm sido canceladas com mais rapidez (em comparação às décadas de 80 e 90, por exemplo) ou foi somente a velocidade com que recebemos essas informações é que aumentou?
Fernanda Furquim disse…
Acho que a velocidade com que recebemos a informação é que aumentou, Roberto. Sempre foi assim. A quantidade de séries ou projetos cancelados é enorme. Mas não ficávamos sabendo.

Esta velocidade em cancelar as séries vem desde os anos 60, quando as emissoras conseguiram se desvincular do patrocínio fixo de uma empresa para com uma série.

Muita série ficava no ar porque o patrocinador queria e pagava, mesmo tendo uma audiência abaixo daquela desejada pelo canal. Eles eram obrigados a manter a produção no ar, em função do patrocínio.

Na metade dos anos 60, eles se livraram dessa influência que o patrocinador tinha sobre a produção.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)