Dirk Benedict Interpreta Columbo


Mais um personagem marcante na carreira de Dirk Benedict. Depois de Starbuck (Galactica) e Cara-de-pau (Esquadrão Classe A/The A Team), agora ele vai ser o esperto detetive Columbo na peça Prescription: Murder.

Este personagem estreou em um episódio da série antológica The Chevy Mystery Show em 1960. O episódio, intitulado Enough Rope, foi adaptado para o teatro em 1962 com o nome de Prescription: Murder e chegou à TV em 1971, com Peter Falk no papel do detetive, que embora desajeitado, tem uma perspicácia surpreendente.

A peça, produzida pela Middle Ground Theatre Company Ltd., começa sua turnê pelo Reino Unido dia 30 de março de 2010, no The New Theatre, em Cardiff (Inglaterra), e se encerrra em julho. Ainda não há informações sobre outras datas e cidades das apresentações. Vocês podem se manter atualizados, visitando a página da Middle Ground.

"Só mais uma coisinha": a página oficial da peça, faz um convite aos fãs para que enviem suas sugestões para a seleção do restante do elenco. Vocês podem participar clicando aqui.


Será que ele já sonhava com o papel
quando bateu essa foto?

Comentários

Arnaldo disse…
Fernanda, aproveitando o gancho, as 3 temporadas do Columbo lançadas por aqui, estão fora de catálogo?
Faz alguns meses que não acho em lugar nenhum!
Se vc souber de algo, agradeço.

Abs
Fernanda Furquim disse…
Oi Arnaldo, me parece que sim. Acho que será mais fácil encontrar em lojas de sebo.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)