Atores de Séries em Filmes


Eric Dane e Hilary Duff

Eric Dane, Kristen Bell, Stanley Tucci e Cam Gigandet - Integrantes das séries Grey's Anatomy; Veronica Mars e Heroes; Crime em 1º Grau/Murder One; e The O.C., respectivamente, estão em Burlesque, um drama musical da Screen Gems com as cantoras Christina Aguilera e Cher. Dane fará o papel de um charmoso empresário que quer sair do clube Burlesque e está apaixonado por Aguilera. O filme deve ser lançado em novembro de 2010.

Mary-Louise Parker, Julian McMahon, Biran Cox, Ernest Borgnine e Bruce Willis - Astros de Weeds, Nip/Tuck, Deadwood, Águia de Fogo/Arwolf e A Gata e o Rato/Moonlighting, respectivamente, estão no elenco de Red, uma comédia de ação, com base em uma série dos quadrinhos, criada por Warren Ellis e Cully Hamner. Bruce Willis estrela a trama como Paul Moses, um agente aposentado da CIA.


Joseph Gordon-Levitt - O alienígena Tommy de 3rd Rock From the Sun vai participar do filme Inception, de Christopher Nolan. O filme estrelado por Leonardo DiCaprio tem estreia prevista para 16 de julho de 2010, nos EUA.

Stephen Root - O diretor descontraído de Newsradio entrou para o elenco da comédia Cedar Rapids, da FOX, e do drama The Conspirator, de Robert Redford. No primeiro filme, ele será o dono de uma companhia de seguros, enquanto no segundo, ele será uma testemunha no julgamento de um suposto Confederado acusado de envolvimento no assassinato de Lincoln. Ambos estão em fase de filmagem e têm estreia prevista para 2010.

Brian J. Smith - Ator de Stargate Universe vai interpretar Hector McQueen em Murder on the Orient Express, mistério da ITV baseado na obra de Agatha Christie. O filme para a PBS está sendo filmado em Londres e ainda conta com a participação de Barbara Hershey (The Monroes e Chicago Hope), e David Suchet, que retorna ao papel do detetive Hercule Poirot.

Sarah Jessica Parker - Além de Sex and the City 2, para 2010, a atriz está na comédia romântica Did You Hear About the Morgans? ao lado de Hugh Grant, cuja estreia nos EUA será em dezembro.

Courtney Cox e Neve Campbell - Famosas por Friends e Cougar Town (Cox) e O Quinteto/Party of 5 (Campbell), elas vão retornar ao gênero terror, participando de Scream 4. Courtney Cox e seu marido, David Arquette, se conheceram durante as filmagens do primeiro Scream, em 1996. Ambos vão reviver seus papéis como a repórter Gale Weathers e o xerife Dewey Riley, enquanto Neve Campbell repetirá o papel de Sidney Prescott.

Hilary Duff e Kevin Zegers - Atores das séries Lizzie McGuire e Titan, respectivamente, vão interpretar a notória dupla de criminosos, Bonnie e Clyde, no filme The Story of Bonnie and Clyde, com estreia prevista para 2010. Também no elenco, Cloris Leachaman (Phyllis; Malcolm in the Middle), Matt Dallas (Kyle XY), Drew Fuller (Charmed), Dee Wallace (The New Lassie), Lee Majors (The Six Million Dollar Man; The Fall Guy), Tess Harper (Early Edition) e Jack McGee (Rescue Me), entre outros.

Comentários

Unknown disse…
Só uma correção: é Hilary Duff, com um L só.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)