Atores Convidados em NCIS, Private Practice e 30 Rock

No dia 15 de dezembro Ralph Waite volta a interpretar Jackson, o papai de Gibbs. Recentemente, o ator famoso por "Os Waltons", teve participação em "Bones" na qual foi o avô de Booth.

Na história, Jackson faz uma visita ao filho para passar as festas de natal com ele. Mas seu estranho comportamento preocupa Gibbs. Os atores Joe Regalbuto, de "Murphy Brown", e Corey Reynolds, de "The Closer", aparecem no mesmo episódio.


Outro "papai" de séries marcou presença em "Private Practice" no episódio que foi ao ar no dia 19 de novembro nos EUA. "Sins of the Father" traz Stephen Collins como o pai de Addison, como já tinha sido divulgado. O ator substitui Barry Bostwick que não pôde participar em função de conflitos de agenda.


A série "30 Rock" continua trazendo convidados especiais. O episódio "Sun Tea", que foi ao ar no dia 19 de novembro nos EUA contou com a presença do ex-Vice Presidente Al Gore. A próxima convidada é "Whoopie Goldberg, que aparece no episódio "Dealbreakers Talk Show", que irá ao ar no dia 3 de dezembro nos EUA. Will Arnett e Sherri Shepherd voltam a fazer participações no mesmo episódio.

Comentários

Ricardo Martins disse…
Nunca assisti 30 Rock mas este episódio com a Whoopi não perco por nada!!!

ABRAÇO

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)