Ator de My Name is Earl Estrela Série de George Clooney

"Delta Blues", o piloto da TNT produzido por George Clooney será estrelado por Jason Lee, conhecido pela sitcom "My Name is Earl". A história gira em torno de Dwight, um policial de Memphis que ainda vive com a mãe. Nas horas vagas, personifica Elvis Presley.

Ainda restrita ao piloto para avaliação, a série é uma produção da Smokehouse Pictures em associação à Warner Brothers. Criada por Liz M. Garica e Joshua Harto e com direção de Clark Johnson no piloto, a série terá a produção executiva de Clooney. Ainda não há informações de que Clooney pretenda atuar.

Os produtores de "My Name is Earl" recorreram ao canal TBS, que pertence à TNT, quando a NBC cancelou a série. A idéia era continuar a produzir a série para esse cabo, mas o orçamento foi proibitivo. A presença de Lee na nova série da TNT pode ser considerada uma compensação.

Jason Lee também tem outros projetos em desenvolvimento. Ele irá dirigir o filme independente "Get Back" que narra as aventuras de dois músicos viajantes do tempo. Um deles se envolve em um triângulo amoroso entre John Lennon e Yoko Ono.

Jason também desenvolve o projeto de uma série não animada para o Cartoon Network. Criada por ele em parceria com Luke Watson, ela será uma segunda opção para Lee atuar, caso "Delta Blues" não seja transformada em série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)