quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ator de My Name is Earl Estrela Série de George Clooney

"Delta Blues", o piloto da TNT produzido por George Clooney será estrelado por Jason Lee, conhecido pela sitcom "My Name is Earl". A história gira em torno de Dwight, um policial de Memphis que ainda vive com a mãe. Nas horas vagas, personifica Elvis Presley.

Ainda restrita ao piloto para avaliação, a série é uma produção da Smokehouse Pictures em associação à Warner Brothers. Criada por Liz M. Garica e Joshua Harto e com direção de Clark Johnson no piloto, a série terá a produção executiva de Clooney. Ainda não há informações de que Clooney pretenda atuar.

Os produtores de "My Name is Earl" recorreram ao canal TBS, que pertence à TNT, quando a NBC cancelou a série. A idéia era continuar a produzir a série para esse cabo, mas o orçamento foi proibitivo. A presença de Lee na nova série da TNT pode ser considerada uma compensação.

Jason Lee também tem outros projetos em desenvolvimento. Ele irá dirigir o filme independente "Get Back" que narra as aventuras de dois músicos viajantes do tempo. Um deles se envolve em um triângulo amoroso entre John Lennon e Yoko Ono.

Jason também desenvolve o projeto de uma série não animada para o Cartoon Network. Criada por ele em parceria com Luke Watson, ela será uma segunda opção para Lee atuar, caso "Delta Blues" não seja transformada em série.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.