quarta-feira, 4 de novembro de 2009

2012 Pode Virar Série de TV

O filme ainda não estreou, mas já existem planos para transformá-lo em seriado da TV, ao menos é o que garante a revista EW.

Com estréia prevista nos cinemas para o dia 13 de novembro, o filme "2012" narra o que seria o fim do mundo, segundo interpretações de previsões feitas pelos Maias e seu Calendário. Este povo deixou sete profecias, uma delas diz que um grande acontecimento irá mudar o mundo a partir do dia 21 de dezembro de 2012.

Então se o filme retrata o fim do mundo, sobre o que tratará a série? Bom, segundo Roland Emmerich, diretor e produtor do filme, em entrevista à EW, a versão para a TV deverá retratar histórias em torno de um grupo de sobreviventes do desastre situadas no ano de 2013. Por isso mesmo, o título sugerido para a série é "2013".

Entre os envolvidos no projeto está Howard Gordon, de "24 Horas", "Arquivo X" e "Buffy, a Caça-Vampiros", que já estaria negociando o projeto com a rede ABC.

3 comentários:

Livio Lee disse...

Poxa Fer, que pena ter que parar de ler teu blog em 2012...Quando faltar duas semanas pro mundo acabar, eu releio todas as minhas TV Séries, só pra morrer ainda mais feliz (vou estar vendo Friends e ouvindo Rolling Stones no dia, uhuuuu).

Alessandro Rodrigues disse...

obrigado por revelear spoilers!

Fernanda Furquim disse...

Que spoilers????

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.