Promoção: Concorra à 1ª Temporada de I Love Lucy

Em parceria com a Paramount do Brasil iniciamos hoje, dia 14 de outubro, a promoção "I Love Lucy" aqui no Blog Revista TV Séries. Para participar é necessário residir no Brasil e responder a pergunta: "Por que todo dia é dia de amar Lucy?"

As 02 (duas) melhores frases serão escolhidas pela distribuidora e cada autor leva um box. Então aproveite, hora de poupar uma graninha e iniciar sua coleção!

O box traz a primeira temporada da série "I Love Lucy" que contém 35 episódios produzidos em 1951, incluindo o piloto que não chegou a ser exibido na época; além de material de Extra com falha nossa, vinhetas animadas, cenas inéditas e slide show.

Preencha o formulário abaixo e envie sua frase! Promoção válida até o dia 20 de outubro às 14h.

Promoção encerrada. Aguarde o resultado!

Confira abaixo o regulamento da promoção:

1. Promoção de caráter cultural sem vínculos financeiros;

2. Qualquer pessoa física pode participar;

3. Não nos responsabilizamos por possíveis erros técnicos ou falsidade ideológica;

5. Os vencedores serão escolhidos pela distribuidora que fornece o box, que escolherá as duas melhores frases de autores diferentes. Seus nomes serão divulgados neste blog. O envio dos boxes será feito via correio ou empresa particular de entrega.

6. A simples participação na promoção implicará total e integral reconhecimento das condições e aceitação total e irrestrita deste Regulamento;

7. Os participantes declaram que leram, entenderam e aceitam integralmente o teor deste documento.

8. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou as promoções serem suspensas ou canceladas, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou qualquer outro motivo imprevisto que esteja fora do controle da Revista TV Séries e que comprometa a iniciativa de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente previsto.

9. Excluem-se da participação da promoção os parentes até o terceiro grau das editoras do Blog Revista TV Séries.

10. As dúvidas, controvérsias ou situações não previstas no presente Regulamento serão dirimidas por uma comissão, de forma soberana e irrecorrível.

Regulamento adaptado com base no documento utilizado pelo site Poltrona.TV

Comentários

caliope costa disse…
parabéns pela promoção...lembrava vagamente dessa atriz, pois meu pai a idolatrava...se eu ganhar vai ser bom, pois vou poder entender o fascínio que ela exercia na televisão.

caliope costa
Meire disse…
Gostaria de parabenizá-los por mais uma promoção, esta série foi bem repercutida pela mídia, um dos melhores programos conforme citado por uma revista bem conceituada dos Estados Unidos a TV Guide, conquistou tanta audiência que chegou a ficar em primeiro lugar dos mais assistidos.
Tatiana disse…
Há um erro aí... Primeiro é dito que "As 02 (duas) melhores frases serão escolhidas..." e depois é dito que "Os vencedores serão escolhidos pela distribuidora que fornece o box, que escolherá as três melhores frases de autores diferentes...".

Afinal, serão escolhidas as duas ou as três melhores frases?
Fernanda Furquim disse…
Duas. Obrigada!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)