PlayArte Lança Crash em DVD no Brasil

Fãs da série "Crash" já podem correr às lojas, a série foi lançada em DVD no Brasil. Chegando de fininho, sem muito alarde, o volume 1 da 1ª temporada foi disponibilizado no final de setembro pela PlayArte, no valor sugerido de R$39,90. Ainda não consegui informações de quantos episódios constam do primeiro box, mas o tempo de duração divulgado pela PlayArte é de 171 minutos, o que equivale, aproximadamente a 3 ou 4 episódios. Alguns sites divulgam 135 minutos, o que equivale a 3 episódios, mais ou menos. O volume 2 já está agendado para o dia 18 de novembro.

No formato widescreen, 16x9, e, segundo informações da distribuidora, com áudio e legendas em português e inglês, o box não traz nenhum material extra. Alguns sites informam que o box traz apenas áudio em inglês. Lojas online já disponibilizam o produto para venda imediata. Confiram no site da Livraria Cultura.

Estrelada por Dennis Hopper, Moran Atias, Clare Carey, Luiz Chaves, Ross McCall, Jocko Sims, Nick Tarabay, Brian Tee e Arlene Tur, a série tem como base o filme ganhador do Oscar de 2004. Criada por Glenn Mazzara, a versão televisiva tem entre seus produtores o diretor Paul Haggis, do filme do cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)