Novo Projeto de J. J. Abrams Vai à Leilão

Há alguns dias divulgamos que J. J. Abrams está desenvolvendo uma sitcom para o canal Fox. Agora o Variety informa que o roteirista, diretor e produtor tem mais um projeto em desenvolvimento. Trata-se de uma aventura romântica de espionagem que, segundo a imprensa americana, pretende fazer uma homenagem às séries clássicas de espionagem e de aventura.

Criada por ele e Josh Reims, de "Felicity", a série traz um casal de espiões à lá Sr. e Sra. Smith. Mas a fama de Abrams está tão nas alturas que ele chegou ao ponto de colocar o projeto em uma espécie de leilão, oferecendo-o aos três principais canais abertos americanos: ABC, CBS e NBC. Leva quem der a melhor oferta!

Segundo o The Hollywood Reporter, esta é a segunda vez que este tipo de negociação ocorre com um projeto de Abrams. A primeira vez, com menor intensidade, foi com "Fringe", que ao ser divulgado chegou a gerar uma certa disputa entre os principais canais, ficando nas mãos da Fox.

Comentários

Moisés disse…
"Trata-se de uma aventura romântica de espionagem que, segundo a imprensa americana, pretende fazer uma homenagem às séries clássicas de espionagem e de aventura."

Achei que ele tinha feito Alias.
Moisés disse…
Achei que ele JÁ tinha feito Alias.
Bruno disse…
Isso me lembrou CHUCK.
Alexandre.hm disse…
Depois de Lost, qualquer coisa de J.J Abrams será bem vinda!

Que venha esse novo projeto.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)