Notas de Séries e Elenco


Scott Foley e Rena Sofer

Rizzoli - A nova série da TNT que será estrelada por Angie Harmon, também terá no elenco os atores Sasha Alexander, Bruce McGill, Jordan Bridges e Lee Thompson Young. A série narra as aventuras da policial Jane Rizzoli (Harmon) e sua colega, a médica legista Maura Isles (a ser interpretada por Sasha Alexander), solucionando crimes. McGill será o detetive Vince Korsak, antigo colega de Jane, e que agora tem como parceiro Barry Frost (Young). Bridges será Franke, irmão de Jane Rizzoli, um policial que sonha se tornar um detetive. "Rizzoli" tem como base uma série de livros policiais.

Cougar Town - Scott Foley, de "Felicity" e "The Unit", fará participação em três episódios da série interpretando um homem de negócios que procura uma casa para comprar.

How I Met Your Mother - JoAnna Garcia, de "Privileged", será o novo potencial romântico de Ted. Sua participação ocorre no episódio "The Window", que irá ao ar no dia 7 de dezembro.

NCIS - Rena Sofer, vista em "24 Horas" e "Heroes", fará participação especial na série podendo se tornar personagem semiregular. Ela irá interpretar uma advogada que tem um segredo.

Sex and the City - Enquanto o segundo filme continua em produção, o caso judicial contra policiais acusados de tentar fotografar a mãe de aluguel dos gêmeos de Sarah Jessica Parker e seu marido Matthew Broderick, foi arquivado.

Sliders - Jerry O´Connell irá lançar um livro pela Ballantine Books no qual revelará suas experiências como marido e pai de gêmeas recém-nascidas. O objetivo do livro "Cry, Feed, (Make Love To Wife), Burp" é servir de guia para os jovens pais que se dedicam a educar os filhos enquanto tentam mantér uma relação saudável com o parceiro. Jerry é casado com Rebecca Romjin, que estrela a série "Eastwick", na qual ele fará participação.

TV Guide, EW,
LA Times

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)