quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Notas de Séries e Elenco

Oliver Platt e Mitch Pileggi

The C Word - Oliver Platt estará no elenco da nova série do Showtime estrelada por Laura Linney. Ela interpreta Cathy, uma esposa e mãe do subúrbio, diagnostica com câncer. Platt irá interpretar seu marido, Paul, um homem narcisista, mas simpático. Também no elenco está Phyllis Somerville. Já Gabourey Sidibe está contratada para uma participação especial.

Mercy - O casal na vida real Jerry Stiller e Anne Meara, de "The King of Queens", farão participação especial na série no episódio que irá ao ar no dia 4 de novembro.

Grey´s Anatomy - Conheceremos Bill o pai de Miranda (Chandra Wilson), o qual será interpretado por Frankie Faison, de "The Wire" em episódio irá ao ar no dia 19 de novembro. No mesmo episódio teremos Leven Rambin, vista em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", que terá uma relação com Dr. Sloan (Eric Dane); e Danielle Panabaker, de "Shark", que interpreta uma paciente que será tratada por Cristina e Jackson.

Damages - Ebon Moss-Bacharach, de "John Adams", estará na terceira temporada da série interpretando o novo potencial romântico de Ellen (Rose Byrne).

Medium - Mitch Pilleggi, de "Arquivo X", estará no episódio que irá ao ar no dia 20 de novembro nos EUA. Ele interpretará Dan Burroughs, fundador da empresa onde Joe, marido de Allison, trabalha.

The Good Wife - Peter Riegert, de "Damages", será o juiz no caso de apelação de Peter (Chris Noth), marido de Alicia (Julianna Margolis), no episódio que irá ao ar no dia 17 de novembro nos EUA.

Numb3rs - Fisher Stevens, de "Early Edition", faz nova participação na série como o condenado John Buckley. Na história, a equipe investiga crimes que copiam o estilo de Buckley, e agora precisam de sua ajuda para solucioná-los.

ABC - O canal marcou a data do dia 1º de dezembro para o retorno "Scrubs", que volta com um novo elenco, e "Better off Ted".

EW, TV Guide, THR, E!

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.