Notas de Séries e Elenco


Kathy Najimy e Reiko Aylesworth

Ugly Betty - Shakira deverá fazer participação especial na série em um episódio no qual a equipe da revista Mode viaja para as Bahamas para uma sessão de fotos.

Desperate Housewives -
Kathy Najimy, de "Veronica´s Closet", fará participação na série interpretando uma policial que estudou com Susan (Teri Hatcher) quando estavam no colégio.

FX - O canal encomendou a produção de episódios para a nova série de Shawn Ryan, "Terriers", sobre dois amigos que abrem uma agência de detetives. Criada por Ted Griffin, traz o ator Donal Logue no elenco. O canal também encomendou episódios de "Lights Out", estrelada por Holt McCallany, que interpreta um ex-lutador de boxe que entra em decadência. Ao todo, o canal tem seis séries em desenvolvimento para 2010.

30 Rock - Rumores apontam que o ator da Broadway, Cheyenne Jackson, pode entrar para o elenco semi-regular da série. Ainda não há confirmações a respeito.

Damages - Nova atriz para o elenco da próxima temporada. Desta vez é Reiko Aylesworth, de "24 Horas", que se une aos já divulgados Campbell Scott, Martin Short, Keith Carradine e Lily Tomlin (os dois últimos em participações especiais). Não há detalhes sobre seu personagem ainda.

Friends - Lisa Kudrow e Courteney Cox-Arquette se reuniram no palco do Club Nokia em Los Angeles para participar do concerto beneficente do Feeding America. O objetivo das duas era o de apresentar a cantora Sheryl Crow. Mas o público pediu que Lisa interpretasse a canção composta por sua personagem na série "Friends": Smelly Cat. Confira abaixo no video (a imagem não está boa, mas vale pela curiosidade):



EW, THR, TV
Guide, People

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)