Nimoy Pode Deixar o Elenco de Fringe

Leonard Nimoy em auto retrato

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o ator Leonard Nimoy revelou que dependerá de como seu personagem, William Bell, será desenvolvido daqui para frente para que ele decida continuar na série "Fringe". O ator estaria descontente com o fato de que seu personagem, até o momento, tenha sido utilizado apenas para passar informações sobre o universo paralelo, deixando de lado seu desenvolvimento psicológico, algo que normalmente ocorre em produções cujas tramas são tratadas com mais importância que os personagens.

Na entrevista, Nimoy disse que ele foi convidado a fazer mais episódios, mas em função do pouco desenvolvimento do personagem, o ator estaria mais interessado em passar seu tempo cuidado de seu trabalho relacionado à fotografia. Nimoy tem uma exibição fotográfica programada para ser realizada ainda este ano no Museu de Arte de Santa Mônica.

A série "Fringe" estreou na esteira do sucesso de J. J. Abrams com "Lost" e posteriormente com "Star Trek", mas a produção não tem conseguido conquistar um grande público. Segundo a imprensa americana, a segunda temporada estreou com uma perda de quase 40% em relação à audiência da primeira temporada, sendo que um dos últimos episódios exibidos chegou a meros 5.96 milhões de telespectadores.

Comentários

Livio Lee disse…
Putz, eu não vejo com bons olhos nada que venha do J. J. Abrams, estou cada dia mais velho mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)