Homer Simpson Estará em Desperate Housewives

Quem diria, em um único episódio a série fará uma referência à "Lost" e à "Os Simpsons". Na história, um pequeno avião cai sobre algumas residências de Wisteria Lane, matando vários personagens que acompanhamos na série. Seu produtor e criador, Marc Cherry, não revelou quem são os personagens, mas garantiu que haverá mortes. Logo que a notícia saiu, rumores começaram a correr pela Internet dizendo que a companhia aérea do avião seria a Oceanic Airlines, de "Lost".

Mas se o seu personagem favorito morrer, poderá acusar Homer Simpson pelo "crime", isto porque o piloto do avião será interpretado por Dan Castellaneta, em participação especial. O ator é dublador do personagem Homer na série animada "Os Simpsons". A queda do avião ocorre durante uma festa que celebra o natal...trágico para dizer o mínimo!

Dan Castellaneta

A série que está em sua sexta temporada poderá ficar no ar até 2013, pois Marc Cherry renovou seu contrato com a ABC o qual lhe garante manter seu cargo como produtor de "Desperate Housewives" até a nona temporada. Isto não significa que a série esteja automaticamente garantida por mais três anos, pois sua continuidade dependerá da renovação dos contratos das atrizes principais, os quais terminam em 2011, ao final da sétima temporada.

Em paralelo à série, Cherry desenvolve o projeto de uma sitcom em parceria com Jeffrey Bowen e Hunter Bell, sobre dois irmãos, médicos ginecologistas, sendo um gay e outro hetero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)