sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Heather Locklear e Katie Cassidy nos Bastidores de Melrose Place

A inclusão de Heather Locklear na trama da nova "Melrose Place" deixa claro que ela tem a função de salvar a série de um possível cancelamento...de novo! Já que na produção original ela foi incluída pelo mesmo motivo. Vindo de uma carreira bem sucedida de vilanice em "Dinastia", Heather realizou sua missão, conseguindo manter "Melrose Place" por sete temporadas.

Agora, seu retorno é cercado de suspense. Afinal, como muitos se lembram, no último episódio, deixamos nossa heroína, ...er...vilã, forjando a própria morte, juntamente com Peter Burns (Jack Wagner), marido que ela roubou de Eve (Rena Sofer). Aliás, Eve foi um dos motivos pelos quais ela teve que fingir estar morta, porque a mulher enlouqueceu e a perseguiria até o fim do mundo se fosse preciso. Com a ajuda do Dr. Mancini (Thomas Calabrio), o casal fugiu para uma ilha paradisíaca. Coube ao bom doutor arranjar dois cadáveres e assinar o atestado de óbito, em troca, é claro, de 1 milhão de dólares.

Mas Amanda não foi feita para torrar ao sol. Ela foi feita para brilhar nas ruas de Los Angeles. Então, ela retorna, tão poderosa quanto antes e com um objetivo em mente, o qual é...segredo! Por enquanto o que se sabe é que Amanda é a nova chefa de Ella (Katie Cassidy), na agência de Relações Públicas e deverá em breve ter mais um relacionamento romântico. Para a sorte das personagens da nova série, não será o namorado de alguém. Os produtores procuram por um novo ator para preencher a vaga.

A estréia de Amanda na série está marcada para o dia 17 de novembro. A atriz deverá ficar por, pelo menos, sete episódios.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.