quinta-feira, 29 de outubro de 2009

FX Americano Estréia The League

(clique na imagem para ampliar)

Hoje o canal americano FX estréia "The League", nova comédia que explora as relações de amizades, casamentos e famílias de um grupo de fãs do futebol.

Criada por Jeff e Jackie Schaffer, de "Segura a Onda/Curb Your Enthusiasm", a série apresenta seis amigos que vivem vidas miseráveis tendo como único conforto a paixão pelo futebol. Assim, eles criam uma equipe de futebol fictício. Organizado por Pete (Mark Duplass), o encrenqueiro do grupo, a equipe ainda conta com Ruxin (Nick Kroll, de "Cavemen" e "Worst Week"), um judeu inseguro, paranóico e arrogante cuja esposa acaba de ter um bebê e agora ele conta os dias para poder voltar a ter uma relação sexual com ela.

Kevin (Stephen Rannazzisi, de "Samantha Who?") também é obcecado por sexo, mas prefere assistir ao canal pornô embora seja casado. Taco (Jon Lajoie) é irmão de Kevin, um sujeito caladão que tem um olhar crítico para tudo a seu redor. Andre (Paul Scheer) é um cirurgião plástico, mas embora seja bem sucedido, ele ainda é tratado como o bobo do grupo. O sexto integrante do grupo é uma mulher, Jenny (Katie Aselton), esposa de Kevin, que se vê como um dos rapazes. Também no elenco estão Nadine Velazquez, de "My Name is Earl", e Leslie Bibb, de "Kings".

A crítica americana não deu muito atenção à série, os poucos que o fizeram não gostaram da forma como os roteiros e personagens foram desenvolvidos em seus dois primeiros episódios. Com seis episódios iniciais encomendados, a série apresenta diálogos semi-improvisados, como em "Reno 911".

Confira videos aqui e fotos aqui.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.