Dennis Hopper Está com Câncer de Próstata

O agente do ator, Sam Maydew, fez um comunicado à imprensa americana anunciando que Dennis Hopper foi diagnosticado com câncer na próstata. Em função disso, Hopper cancelou todos seus compromissos para concentrar-se no tratamento ao qual ele será submetido. O agente não revelou maiores detalhes sobre a condição do ator.

Hopper está sendo tratado na University of Southern California, onde faz parte de um programa especial. Entre os eventos cancelados está sua presença na exibição de seu trabalho artístico e fotográfico no Australian Centre for the Moving Image, em Melbourne.

No dia 30 de setembro, Hopper chegou a ser internado em um hospital em Nova York após sentir fortes dores no estômago. A imprensa suspeitou de gripe suína, mas segundo seus representantes, o ator foi tratado por desidratação e logo liberado.

Dennis Hopper estrela a série "Crash", versão para a TV do filme ganhador do Oscar de 2004. As filmagens da segunda temporada já foram finalizadas, faltando agora a parte de pós-produção.

O câncer de próstata se manifesta na forma de um caroço na próstata, causando dor entre outros incômodos. Ele geralmente se manifesta em homens acima dos 50 anos, tendo uma grande incidência nos EUA. A doença pode aparecer principalmente por problemas genéticos ou de dieta, sendo tratada com cirurgias, quimioterapias e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)