Confirmado: Lisa Kudrow em Cougar Town

Fãs de "Friends" terão uma semi-reunião de seus atores favoritos quando Lisa Kudrow, a Phoebe fizer participação especial em "Cougar Town", série estrelada por Courteney Cox. A revista EW teve a confirmação feita por um dos representantes do canal ABC.

Lisa interpretará uma dermatologista que trata mal Jules, personagem de Courteney, mas que esta continua a se consultar com ela. As filmagens do episódio serão feitas no mês que vem com previsão de exibição no início de 2010. Podemos dizer que esta é uma retribuição à amiga Courteney, por esta ter feito participação na websérie estrelada por Lisa, "Web Therapy".

A necessidade de garantir uma segunda temporada da série tem feito com que os produtores abordem ex-"Friends" para participações especiais. Kudrow foi a primeira, espera-se que Aniston seja a próxima. Ficam faltando David Schwimmer, Matthew Perry e Matt LeBlanc, sendo que estes dois últimos já estão envolvidos em projetos próprios, um me parece que é pela ABC, o que facilita a presença de Perry na série; e o outro para o Showtime, parceiro da CBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)