Vazam Pilotos de Flash Forward e Bored To Death

Com data marcada para iniciar na TV americana no dia 24 de setembro, a tão esperada estréia de "Flash Forward" ocorreu na madrugada do dia 16 de setembro quando o piloto da série vazou na Internet.

A série já considerada a substituta de "Lost" na preferência de seus futuros órfãos narra um misterioso evento de proporção global no qual as pessoas conseguem ver o que irá acontecer a elas no futuro. As visões duram apenas 2 minutos e 17 segundos, mas é tempo suficiente para provocar alvoroço e pânico, bem como mortes. O agente do FBI, Mark (Joseph Fiennes), tenta descobrir o que aconteceu e o porquê. Um banco de dados é disponibilizados às pessoas na Internet para que elas registrem suas visões.

Tendo como base o livro de Robert J. Sawyer, a série é uma adaptação de Brannon Braga e David S. Goyer. Segundo a Folha de São Paulo, a série deve estrear no Brasil em fevereiro de 2010 pela Sony.


Já "Bored to Death" é uma nova comédia da HBO que tem data de estréia na TV prevista para o dia 20 de setembro nos EUA.

A trama gira em torno de Jonathan um aspirante a escritor viciado em maconha e álcool. Tendo publicado um livro, ele agora encontra dificuldade em escrever um segundo. Vivendo dentro de um mundo de fantasia criado por sua imaginação, ele se vê como um detetive particular investigando casos.

Criada por por Jonathan Ames, a série é estrelada por Jason Schwartzman, Ted Danson e Zach Galifianakis.

Comentários

Renata disse…
Flash Foward parece boa, ainda mais com o Joseph Fiennes *o* no elenco. I can't wait to watch it!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)